22 de janeiro de 2012

0

Novo Layout

             Oi Oi Girls,hoje eu acordei com o pé direito e decidir botar o layout mais novo,não sei se com vocês,mas comigo é assim eu faço um layout pro mês que vem ,mas já fico na expectativa que o mês acabe logo pra eu botar o novo,mas dessa vez eu não conseguir segurar,e também porque quando começar o mês,vou ficar meu que ocupada ,porque eu vou mudar de colégio e vou me mudar de onde eu moro,vai ser muito corrido ,por isso que eu decidir,botar,antes,mas continuando,eu sempre visito o blog (http://s2meh.blogspot.com) ,e eu tava vendo e tive uma ideia de botar um de seus tutoriais ,quem visita o meu blog sabe como estava,ai eu escolhi,um deles e botei,só que teve uma parte que eu não gostei ,mas amei o tutorial ,amei a postagem e amei como ficou,só que eu escolhi um tutorial,que no banner ,fica um negocio,branco e eu não sei tirar,como meu banner é transparente ,eu não gostei,muito,por favor se algumas de vocês souberem como tirar me avisem,em falar nisso,eu adicionei afiliados ,e lá só esta blogs que eu entro muito se algumas de vocês estiverem interessadas em entrar na minha afiliação,me avisem nos coments ou ,nos recadinhos.
                           Se gostaram ou não do layout me avisem,bjss e até aproxima :)

Nenhum comentário:

- Antes de comentar leia a postagem.
- Evite deixar comentários como "seguindo segue de volta?"
- Não use palavrões nem palavras ofensivas
- Comente sobre a postagem
- Deixe o link de seu blog para eu poder retribuir a visita :))