19 de janeiro de 2012

3

Make Azul

   Oi garotas,hoje eu farei uma postagem sobre o make azul,como o do mês passado foi o make preto e fez bastante suceesso,pois todo mundo gostou,eu escolhi esse azul,ele é um pouco mais simples que o outro,mas também é bonito,eu acho que ele também pode ser usado pra uma baladinha.Então eu vou dizer o que precisamos.
                             - Rímel Preto,Base Líquida da cor da pele,Corretivo,Lápis para olhos preto,Sombra  metálica azul,marrom e preta e um batom simples rosa claro.
                                                   Agora é só criar um parecido ou como quizer,bjss.
                                                  Espero ,que tenhamgostado e até a próxima :)

3 comentários:

- Antes de comentar leia a postagem.
- Evite deixar comentários como "seguindo segue de volta?"
- Não use palavrões nem palavras ofensivas
- Comente sobre a postagem
- Deixe o link de seu blog para eu poder retribuir a visita :))