1 de fevereiro de 2013

2

100 seguidores + Cuidados com os Cabelos


                Tumblr_mfquhs4aeq1qzeu4ro1_500_large
    Oii Flores, como vão as férias de você? já acabaram?
                    A minha ainda não acabou,vai começar segunda,pois é,e eu não estou nada ansiosa.Mas hoje eu estou super feliz pois meu bloguito, está agora com 100 seguidores.Muito Obrigada gente,mas pra mim o blog pra ser legal não precisar ter muitos seguidores,é bom sim claro,porque as pessoas podem ver seu blogger mas facilmente,mas pra mim um blogger pra ser legal tem que ter conteúdo bom,eu não sei se o meu tem,mas eu faço de tudo pra vocês se agradarem com os posts.
                             E com o verão aqui a gente não pode deixar de cuidar dos nossos cabelos lindos e maravilhosos,que também dão muito trabalho,pra deixa-los assim.Por isso eu vou mostrar 5 dicas muito legais pra você ter sempre os cabelos da forma desejada.(Clique em leia mais )




   Dica número 1: A gente não pode esquecer de sempre está com um reparadorzinho básico na necessaire, pois ninguém gosta de estar com o cabelo seco né meninas?

                   

                         Dica número 2 : Fazer uma hidratação no cabelo de 15 em 15 dias.
                                                    E quando formos a praia ou a piscina?
             
                      Dica número 3 : Quando estiverem saindo da praia, tomem um banho de chuverão para facilitar na hora da lavagem, ou água mineral e até a água de cocó.

 Dica número 4 : Sempre quando forem a piscina ou a praia levem na bolsa um creme para pentear e uma escova, pois o sol, o cloro ou o sal da água acaba deixando nossos cabelos ainda mais secos.

                                 Mdvjtgsiek_uax_caa_large
                                         
                              Dica número 5: Gente essa última dica eu vi em uma revista teen e espero que seja bem útil. É bom lavar  o cabelo um dia sim e o outro não,pois se lavarem todos os dias seus cabelos vão ficar com muitos resíduos.
                                                   Então meninas gostaram das dicas?
                                                                  Beijos

2 comentários:

  1. Adorei as dicas,mais eu num consigo deixar meu cabelinho lindo sem lavar nem um dia poow.impossivel!

    http://alwayspaetes.blogspot.com

    BEJO!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada,eu repassei a dica da revista teen-essa última dica,mas eu acho melhor do que ficar com resíduo,mas eu acho que depende muito do tipo de cabelo,beijo!

    ResponderExcluir

- Antes de comentar leia a postagem.
- Evite deixar comentários como "seguindo segue de volta?"
- Não use palavrões nem palavras ofensivas
- Comente sobre a postagem
- Deixe o link de seu blog para eu poder retribuir a visita :))