19 de janeiro de 2013

4

Lindas, Sim ou Claro?

   Oii gatas , hoje eu vou falar de um assunto que eu amoo, e não é só eu, você também eu garanto, que é os Estilos das lindas de Malhação,essas três gatinha tem estilos super diferentes porém lindos.


                                                          Elas na novela.

                                                         E também na vida real.(Clique em Leia mais e continue lendo)


    O Primeiro estilo que eu vou falar é o da Jú ou Ju, interpretada por Agatha Moreira, uma menina delicada o estilo dela faz meu tipo de estilo, eu super amo esse estilo #itgirl ,ela está sempre ligada no mundo da moda, e até tem um blog chamado Dicas da Ju,os looks dela são sempre criativos, nunca vi nenhum look dela simples.Quando se fala de look ela não deixa a desejar.



  Nesse look ela ta Rockeira, mas ficou linda do mesmo jeito.

 Esse é um dos looks da jú que eu mais gosto.Eu super amei esta legue,da galaxia está super na moda, e os acessórios combinam muito com a camisa.
 


Até indo ao colégio, ela vai estilosa!
Inspirem-se Meninas!


Essa modinha de botar a camisa meio por dentro como está na foto,mostrando o cinto,está super em alta.


Esse último define super o estilo dela, o make dela também tem super haver com look.


Lia,interpretada por Alice Wegmann, lindaa como sempre seu estilo é bem #Rockeiro, meio despojado.Lia também sempre está bem vestida, usar muitos acessórios ao mesmo tempo sempre foi seu estilo, e aqueles shorts rasgados. O cabelo dela é super lindo com essas mechas combinam muito com ela e seu estilo.
                                                               
                               Lia indo a festa, muito charmosa e sem deixar o estilo Rockeiro de lado.


Ela sempre usando,camisa quadriculadas e camisas de bandas.


Fatinha, interpretada por Juliana Paiva, seu lema é sempre chamar atenção, ela não liga se estão falando mal dela por tanto que estejam falando dela. Fatinha está sempre linda e estilosa, sempre usando caps.

                                         Sempre usando mini shorts, mini saias, ou nem tão minis.

  
Camisas que aparecem a barriga e all star, também é muito seu estilo.



                                                               Fatinha estilosa!


Então curtiu o estilo dela? copie!



Então meninas,desculpe pela postagem grande,e espero que tenham gostado!

Eae qual é o seu Estilo?
Beijuu até apróxima.

4 comentários:

  1. Meus looks preferidos são os da alice porque eu sou muuito rocker!eu gosto do estilo piriguete californiania de fatinha,mais não tem nada a ver comigo.os da juuh eu amo e usaria também.
    bju amiga!(áh,eu fiz a unha de vaquinha,lindoooo)

    http://alwayspaetes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu comecei a acompanhar a novela agora, mas o estilo que mais gosto é o da Jú, não gosto do da Fatinha pois não curto esse estilo meio "Piriguete" haha'
    Já estou seguindo aqui florzinha!
    Beijos!

    http://euemeujardimsecreto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. O meu também é o da Jú :))
    Seguindo de volta fofa,beijos!

    ResponderExcluir

- Antes de comentar leia a postagem.
- Evite deixar comentários como "seguindo segue de volta?"
- Não use palavrões nem palavras ofensivas
- Comente sobre a postagem
- Deixe o link de seu blog para eu poder retribuir a visita :))