20 de junho de 2012

7

Óleo de Argan



                                          

 Oii Meninas,hoje eu vou falar do óleo de argan, minha mãe comprou um hidratante feito com ele,e ontem eu fui usar,meu cabelo ficou super sedoso,brilhoso,hidratado (claro),e as pontas do meu cabelo que tavam secas ficaram mais hidratadas,mas o óleo de argan não é só para o cabelo existem vários produtos para usa-lo,mas minha esperiência foi com o hidratante que eu AMEII,reconmendo,mas tomem cuidado ao usar,leiam o modo de uso antes,pois é isso meninas,espero que tenham gostado da postagem,até logo.

7 comentários:

  1. Oii flor,já to seguindo seu blog,obg por seguir o meu!!

    www.girlteenlinda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oie pipoquinha...
    seguindo de volta *-*
    beijos
    http://www.debrcaetano.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. OOi^^
    Que legal seu blog, muito criativo!
    Adorei as postagens, sem falar desse design, que é um luxoo :3
    Você aceitaria visitar meu blog? Se gostar me ajuda a chegar a meta de 600 seguidores?
    Obrigada pela coompreenção!
    Beijos!
    -->Imastoryne

    ResponderExcluir
  4. oiii!
    amei seu blog!!!
    mto lindo msm!!
    *seguindo seu cantinho
    beijoks

    thebestfriendsbrasil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Sarah,
    tudo jóia?
    Ah amiga, nunca usei nada de argan mais ja ouvi falar muito bem ... Vou experimentar ...
    Beijoss

    ResponderExcluir
  6. Oi Júh,tudo sim,experimente mesmo é ótimo,bjão.

    ResponderExcluir

- Antes de comentar leia a postagem.
- Evite deixar comentários como "seguindo segue de volta?"
- Não use palavrões nem palavras ofensivas
- Comente sobre a postagem
- Deixe o link de seu blog para eu poder retribuir a visita :))