3 de março de 2012

1

Entrevista ....

               
                

       Oi Oi meninas,faz um tempão que eu não posto néh?
    me desculpem ,é que as aulas começaram e vocês sabem como é...Pois é,mas eu entrei e um blog   chamado:
Sweet Girl (http://lumablahblahblah.blogspot.com),e ela fez uma entrevista comigo,e eu vou ser a It Girl do mês no blog dela #aprimeira õ/.As perguntas foram:
-1-pergunta:como você se sente sendo a it girl deste blog?eu me sinto super lisongeada por ser a escolhida entre tantas outras.2-pergunta:o que você acha deste blog?está no começo,mais se tiver  mais postagens legais e publicações interresantes vai bem sim.3-pergunta:qual sua celebridade preferida?taylor launter.4-pergunta:nome de três melhores amigas suas?mariana campelo,marcela toscano, e mariana dantas.5-pergunta: onde aprendeu tanto de moda?eu fico sabendo das modas na internet,nos blogs,e em fofocas de meninas,revistas teens.6-pergunta:qual seu signo?touro(taurina)
                                  Por hoje é só,bjss meninas e não deixem de cometar.

Um comentário:

- Antes de comentar leia a postagem.
- Evite deixar comentários como "seguindo segue de volta?"
- Não use palavrões nem palavras ofensivas
- Comente sobre a postagem
- Deixe o link de seu blog para eu poder retribuir a visita :))