2 de janeiro de 2012

0

Ano Novo+Look


  Oi Oi meninas,feliz 2012 pra todas, que esse ano seja repleto de paz,amor,felicidade,harmonia...
Hoje eu entrei no meu blog e vi a minha meta cumprida 50 seguidores,e eu estou muito feliz :),agora
minha meta é de 100 seguidores,porfavor,me ajudem.
                          
     Com Isso,eu decidir montar um look,bem legal, para começar 2012,com o pé direito.
                                          Com esse look,podemos usar para ir ao jantar inportante(com namorado) por
que está bem romântico.Como vocês podem ver os doi vestidos tem renda,um tem um cintinho preto que da um charme ,maior e o outro um cor de bege,super fofo.

                                                          Então ,espero que gostem,bjsss.

Nenhum comentário:

- Antes de comentar leia a postagem.
- Evite deixar comentários como "seguindo segue de volta?"
- Não use palavrões nem palavras ofensivas
- Comente sobre a postagem
- Deixe o link de seu blog para eu poder retribuir a visita :))